Um gloriense de nome Jailton Nunes Fernandes, 39 anos, foi flagrado pela Polícia Federal na última segunda, 07, transportando uma carreta carregada com aproximadamente duas toneladas de maconha na BR-101, em Cristinápolis.
Jailton transportava a droga de São Paulo para Sergipe. Segundo a polícia, ele não possui antecedentes criminais, mas já era suspeito de cometer esse tipo de crime há muito tempo.
– Nós já tínhamos a informação de que esse motorista fazia transporte de droga para o Estado de Sergipe. No dia de hoje, montamos uma operação e conseguimos prender o suspeito. O condutor do caminhão é sergipano e a nossa suspeita é que ele transporta droga há algum tempo. A nossa investigação aponta que essa droga tinha come destino a capital – detalhou o agente Márcio Lopes à reportagem do G1. Ainda de acordo com informações da Polícia, Jailton levaria a droga para Carira, município vizinho a Nossa Senhora da Glória.
A carreta foi levada para a sede da Polícia Federal em Aracaju sob forte esquema de segurança policial e Jailton permanecerá detido em uma delegacia da mesma cidade.
