GLÓRIA: Vereador nega saída, mas diz que pode se prejudicar por votar diferente da oposição


- 2 de maio de 2016 | - 7:21 - - Home » » » » »

O vereador Luiz Carlos de Almeida (PSD), popularmente conhecido como ‘Gaguinho’, foi procurado por Mais Sertão na tarde desta segunda (02) para falar a respeito da sua posição no polêmico Projeto de Lei que trata do reajuste salarial dos subsídios da classe política de Nossa Senhora da Glória para o mandato 2017/2020.

vereador-gaguinho-maissertao

Foto: Câmara de Vereadores de Glória

Durante o contato, Gaguinho afirmou que manterá sua posição a favor do projeto, haja vista que, segundo o próprio, vereadores como ele acabam ‘sofrendo’ financeiramente devido ao constante atendimento à população mais carente que recorre diariamente aos representantes legislativos por estarem mais próximos de si. Na sessão ordinária da última quinta (28), o gloriense chegou a incitar que seria ‘hipocrisia’ por parte dos colegas negar que um vereador passe por más condições financeiras e que precise de um reajuste no subsídio.

Quando questionado se há a possibilidade de uma saída sua do agrupamento da oposição liderada pelo Deputado Estadual Jairo Santana (PRB), Gaguinho declarou que está satisfeito onde se encontra e que não existe esta chance, mas informou que sabe que poderá se prejudicar dentro do grupo por sua posição contrária ao que vem defendendo sua bancada no Projeto de Lei que vem sendo discutido na Casa Legislativa.

Eleito com 813 votos em 2012, Gaguinho fazia parte do grupo do prefeito Chico do Correio (PT) até o início de 2015, quando anunciou o rompimento e passou a integrar o agrupamento opositor em Nossa Senhora da Glória.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!