GLÓRIA: Adolescente é acusado de arrombar 11 vezes a mesma propriedade


- 6 de outubro de 2015 | - 8:32 - - Home »

Um menor de idade de iniciais A.G, 17 anos, foi apreendido durante a manhã da última sexta, 02, em Nossa Senhora da Glória.  Ele é acusado de efetuar mais de 18 delitos, dentre estes 11 são arrombamentos a uma mesma propriedade.

menor_preso_gloria_01_maissertao

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

De acordo com o Delegado Jorge Eduardo, a apreensão se deu após meses de investigação e denúncias referentes a vários crimes os quais o menor era considerado o principal suspeito. Ao longo das investigações, o delegado registrou a quantidade de 11 B.O’s de apenas uma pessoa, que teve seu estabelecimento comercial arrombado numa sequência de crimes os quais o menor de idade é tido como o principal suspeito. Além dos vários arrombamentos, A.G. está sendo investigado em alguns assaltos que ocorreram na cidade.

A prisão ocorreu por volta do meio dia, quando policiais civis adentraram a residência do adolescente, localizada no Bairro Novo Horizonte, e cumpriram o mandado de internação provisória ao levá-lo para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, de onde será transferido para o Usip, em Aracaju.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!