Gararuenses morrem em acidente no estado da Bahia


- 21 de dezembro de 2015 | - 2:05 - - Home » »

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou quatro mortos no início da manhã deste domingo, 20, na BR-116, no município de Irajuba (a 295 km de Salvador). Entre as vítimas estavam dois gararuenses que também possuem familiares em Nossa Senhora da Glória.

Reprodução | Whatsapp | Blog do Anderson

Reprodução | Whatsapp | Blog do Anderson

De acordo com a ViaBahia – concessionária que administra a rodovia – o acidente ocorreu por volta das 5h30, na altura do Km 594. As vítimas, que eram de uma mesma família, vinham da cidade de Leme, interior do estado de São Paulo, em direção a Sergipe.

No interior do veículo, haviam cinco pessoas, sendo quatro adultos e uma criança. Destes, morreram 3 adultos e uma criança. Duas das vítimas eram procedentes de Gararu e as outras de São Paulo. A identidade das mesmas não foi divulgada.

Ainda conforme a ViaBahia, a pista já foi liberada, mas o trânsito permaneceu lento no trecho até o início da tarde deste domingo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Jequié.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!