A Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Regional Jorge Eduardo, e em conjunto com a CEOPAC (Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga) desencadeou uma operação que resultou na prisão de cerca de dez pessoas durante a madrugada desta terça, 02, em Nossa Senhora da Glória.
Segundo fontes da Polícia Civil a operação foi deflagrada com o objetivo de prender e apreender diversos acusados de participação na onda de crimes que assustou a população local durante o último final de semana.
Entre os presos, estão diversos acusados de tráfico de drogas, participação em assaltos, entre outros.
Parte das prisões ocorreu no bairro Cohab. Somente na Rua das Papoulas, duas pessoas foram presas e uma outra morreu após resistir à prisão. Segundo informações, trata-se de um homem de nome Clevérton Santos da Mota, 47 anos, o qual é apontado como um dos envolvidos em um crime ocorrido no Parque dos Faróis em janeiro deste ano.
A Delegacia de Glória ainda não divulgou informações relacionadas à identificação dos envolvidos, pois a operação ainda está ocorrendo e novos suspeitos deverão ser detidos ao decorrer da manhã. O delegado Jorge Eduardo informou à reportagem do Mais Sertão que trará todos os detalhes em uma coletiva que ocorrerá na próxima quarta, 03.
Atualizado em tempo real