Equipe Gloriense de Jiu Jitsu se destaca em campeonato na capital sergipana


- 24 de dezembro de 2015 | - 10:25 - - Home » »

No último sábado, 19 de dezembro, integrantes da equipe gloriense de jiu jitsu (Soul Fighters) viajaram para a capital sergipana (Aracaju) para participar de um campeonato interno.

A participação contou com o grande desempenho dos atletas Vanderson (medalha de prata), Lívio (medalha de prata), Breno (medalha de bronze), Mateus (2 medalhas de ouro, uma na categoria e outra no absoluto), Mateus Gizireel (medalha de ouro na categoria e medalha de bronze no absoluto) e Tonny (2 medalhas de bronze).

jiu-jstsu-gloria-mais-sertao

“A equipe merece parabéns pois treinam em espaço particular com várias necessidades para melhoria no desempenho dos atletas, todos os custos de competições também são arcados pelos participantes. Dessa forma, o treinador e os alunos devem se orgulhar em dizer que participam de uma família de guerreiros.” disse a também desportista Verônica Freitas em sua conta do Facebook.

Em 2016 a equipe estará participando de novas competições de destaque no cenário estadual.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!