Envolvido em um grave acidente que vitimou um irmão e ainda envolveu um primo, Jivanildo de Almeida, 28 anos, foi transferido do Hospital de Glória para o HUSE em estado grave pelo SAMU e encontra-se sob os cuidados médicos da equipe desde a noite do último domingo (20). O acidente ocorreu por volta das 16h da tarde do domingo na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória e Carira.
Mesmo em estado grave, segundo membros do Samu, Jivanildo foi levado consciente e durante o caminho contou à equipe que seguia com seus familiares sentido Glória – Carira com destino ao povoado Combuqueiro quando nas proximidades do povoado Lagoa Bonita foram surpreendidos por um veículo que subiu a pista de forma abrupta. Jivanildo alegou que seu irmão ainda buzinou para chamar a atenção do condutor, mas acabou capotando ao sair da pista para evitar a colisão frontal.
Todos os envolvidos estavam sem cinto no momento do capotamento e foram imediatamente ejetados do carro. Enquanto Jilvanildo e seu primo, de nome não identificado, foram levados com vida para o hospital local, o terceiro envolvido, identificado como Jackson Dionízio de Almeida e conhecido popularmente como “Nenê”, veio a óbito no caminho para a unidade hospitalar.
Nas redes sociais, diversos familiares prestaram solidariedade às vítimas e expuseram os momentos de tristeza pelos quais estão passando “A minha família chora a perda de um ser de alma maravilhosa… Que fez o bem e lançou alegria aos corações de quem o teve por perto. Jeitinho de menino, caráter de um verdadeiro homem. Te amamos meu primo…” desabafou uma familiar dos envolvidos.
Em nota, a Funerária Vitória comunicou que o sepultamento ocorrerá às 16h desta segunda (21) no povoado Lagoa Bonita.
Reveja as principais fotos do acidente: