Nos últimos dias o que se houve em vários locais é que “Fulano Pulou, Beltrano está vindo para o lado de cá, Cicrano está indo para o lado de lá”, o que realmente está acontecendo com a política? Na situação, lideranças rompem por não serem valorizadas pelo “líder” do grupo, na oposição a mesma coisa.
Diante de tais fatos fica uma grande dúvida e interrogação na cabeça do povo, que realmente dá confiança e valorização por acreditar em propostas, projetos e promessas em palanque. Por acreditar que cidadãos que se dizem preocupados com a melhoria da cidade e da qualidade de vida da população.
Vereadores cortaram o cordão umbilical do poder executivo e segundo fonte de bastidores é que não teriam o reconhecimento do “maior”. No grupo opositor, assessores alegaram o mesmo motivo. O que realmente querem? Passar o cartão todo final de mês, sem fazer esforços? Pular de galho em galho para ficar na melhor sombra?
Os bastidores das eleições 2016 começam a esquentar e a história se repete mais uma vez com uma frase que já sabemos de forma decorada: “Analise bem seu candidato e suas propostas. Vote certo, o futuro da sua cidade depende de você”. Até quando o povo fará essa análise para acontecer tudo novamente? As negociações já começaram, enquanto o “pula, pula” acontece, o cidadão que depositou a confiança fica na lama.