Discussão termina em dois assassinatos no sertão


- 29 de janeiro de 2016 | - 6:15 - - Home » » »

Dois homens morreram vitimas de perfurações de arma branca na quarta, 27, e na quinta, 28, em Canindé de São Francisco, cidade localizada a 161 km da capital Aracaju. De acordo com informações da Delegacia de Canindé, os homens identificados como Aleildo do Nascimento Santos e Jacson Marques Cordeiro teriam se envolvido em uma discussão que teria culminado na morte de ambos.

homem_morre_discussao_caninde_01_maissertao

Primeira vítima: Jacson Marques Cordeiro, o popular “Neguinho”

Segundo informações do blog “Na Forma da Lei”, na noite da quarta, 27, estavam reunidas algumas pessoas nas proximidades da Rua Felino Bomfim com Rua 03, bairro olaria, quando foi iniciada uma discussão. Em meio a discussão, Aleildo do Nascimento Santos, conhecido como “Lolô”, foi até sua casa para buscar uma peixeira e teria utilizado-a para matar Jacson Marques Cordeiro, o popular “Neguinho”.

Na tarde do dia seguinte, por volta do meio dia, a polícia foi acionada por populares que diziam ter encontrado um corpo dentro de um córrego que fica localizado a menos de 100 metros do local da confusão. Ao chegar ao local, a polícia constatou que se tratava do corpo de Adeildo do Nascimento.

homens_morrem_discussao_caninde_01_maissertao

Segunda vítima: Aleildo do Nascimento Santos, conhecido como “Lolô”. Foto: Gregório / Na Forma da Lei

A arma do crime foi encontrada enterrada nas proximidades e a perícia concluiu que a segunda vítima também foi morta por arma branca.

A polícia agora investiga as pessoas que visualizaram ou participaram da confusão e apurar mais detalhes sobre ambos os crimes.

Com informações do blog “Na Forma da Lei”

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!