Delegado Antônio Francisco se despede de Carira e poderá assumir delegacia no sertão


- 24 de fevereiro de 2016 | - 12:15 - - Home » »

O delegado Antônio Francisco está de saída da Delegacia de Carira, município localizado no agreste sergipano. Com trabalhos marcantes em municípios do alto sertão, Antônio poderá assumir em breve uma nova delegacia da região.

delegado-antonio-francisco-maissertao

Delegado Antônio Francisco. Foto: SSP/SE

Em conversa com o delegado, o Mais Sertão recebeu a confirmação da sua saída, que segundo o próprio ocorrerá a seu pedido. O delegado afirmou que mesmo fazendo um trabalho considerável em Carira, pediu para sair devido a questões políticas, haja vista que o pleito eleitoral está se aproximando e o seu primo e atual prefeito do município disputará a reeleição.

O delegado também confirmou que há uma cogitação de que possa assumir uma delegacia do alto sertão nos próximos dias, mas deixou em aberto ao afirmar que não há nenhuma informação oficial, apenas especulações.

Em Carira, Antônio Francisco foi responsável por diversas atuações importantes no combate ao tráfico de drogas, fato que também o destacou nas passagens por Porto da Folha, Glória e Canindé. Na última semana, o delegado chegou a receber o título de cidadão carirense pelos serviços prestados à população durante o seu período de atuação na delegacia local.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!