Colisão entre caminhonete e caminhão é registrada em Glória


- 3 de junho de 2016 | - 3:31 - - Home » » » »

Um acidente foi registrado em Nossa Senhora da Glória por volta das 13h30min, nas proximidades da Escola Padre Leon Gregório. Informações dão conta de que um veículo Saveiro e um caminhão se chocaram ao manobrarem juntos no cruzamento da Rua Carira que dá acesso a Avenida Oeste.

acidente-saveiro-caminhao-gloria-01-maissertao

Segundo testemunhas, a condutora da Saveiro tentou adentrar a avenida e acabou sendo ‘fechada’ à sua esquerda pelo veículo de porte maior. Com a colisão, parte da dianteira do automóvel acabou sendo destruída e um dos pneus chegou a estourar.

Rapidamente, após o acidente, populares acionaram a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, que enviou uma viatura até o local para organizar o trânsito.

Apesar da colisão, não houve vítimas do acidente e ambos os envolvidos sofreram apenas danos materiais nos seus respectivos veículos.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!