Colégio Santa Sara realiza Seminário e Exposição ‘Antiguidade x Modernidade’

A equipe docente do Colégio Santa Sara realizou na última sexta, 13, o 1º Seminário e Exposição com o tema “Antiguidade x Modernidade”. Com objetivo de explicar as mudanças e avanços tecnológicos, o evento atraiu alunos de todas as séries, pais e membros da sociedade civil em geral.

Além da exposição, que continha objetos e ilustrações dos avanços tecnológicos, o seminário contou com peças teatrais, entre elas uma com o tema “A Vinda da Família Real ao Brasil”. A peça encantou o público pela forma infantil e educativa como foi tratado o período imperial da história do Brasil.

Localizado na Rua Justo de Andrade, em Nossa Senhora da Glória, o Colégio Santa Sara tem se destacado como a melhor base educacional do município e da região. Com turmas que vão desde o Jardim I até o 9º ano, o Santa Sara já iniciou o seu período de matrículas para 2016 com preços que cabem no orçamento de famílias de todas as classes sociais.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.