Caminhoneiro passa direto em trecho danificado e sofre acidente na rota do sertão


- 30 de janeiro de 2016 | - 7:29 - - Home » » »

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira foi registrado no início da manhã deste sábado, 30, na rodovia Engenheiro Jorge Neto, que liga Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre. Um caminhoneiro procedente de Boquim passou direto pelo trecho onde o asfalto cedeu e caiu no barranco onde a pista está em manutenção.

Segundo populares, ele seguia viagem pela localidade acompanhado por outro caminhão que estava sendo conduzido por um amigo de Boquim, quando nas proximidades do desvio não se atentou às indicações de pista danificada e caiu no buraco onde antes era preenchida por asfalto. Com a força do impacto, a cabine foi parcialmente destruída e o condutor ficou preso nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e conseguiu remover o condutor das ferragens do veículo e o encaminhou ao Hospital Regional de Glória.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!