A Polícia de Caatinga foi acionada por volta das 01h10min da madrugada desta sexta (29) para autuar um veículo Siena de placa NWS-2895 que transitava nas proximidades do trevo da cidade de Feira Nova. Na ocasião os policiais prenderam dois homens identificados como Wagner Santos de Oliveira, 37 anos, e Diego Santos de Oliveira, 19 anos, e apreenderam uma espingarda calibre 12 com várias munições.
Segundo informações do Capitão Oliveira, responsável pela Companhia Especializada em Área de Caatinga (CEOPAC), também foi apreendida uma bolsa contendo diversas bijuterias e um relógio. Ainda de acordo com informações, o homem identificado como Wagner Santos já responde por crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Ambos os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde se encontram a disposição da justiça.