Uma operação conjunta entre a Polícia de Caatinga (CEOPAC) e policiais da Delegacia Regional de Glória acarretou na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de maconha. Os levantamentos se iniciaram há dois meses com vigilâncias e campanas, resultando na apreensão de quatro tabletes de maconha, pinos de cocaína e várias embalagens para acondicionamento.
Em contato com agentes civis, Mais Sertão foi informado por volta das 23h desta sexta de que três dos conduzidos à delegacia local foram liberados após os depoimentos ouvidos pela Polícia Civil, que confirmou – até o momento – de que estes são apenas usuários da substância.
O quarto envolvido, identificado como Lucas Ravelli Melo Rocha, vulgo “Robinho Alagoano”, que inclusive teria sido preso durante uma de suas saídas para vender a droga, é o único que permanece detido. O jovem possui passagens pela polícia pelo crime de homicídio qualificado. Em Arapiraca-AL, ele também é conhecido como ‘Robinho Matador’.
As investigações continuam e deverão resultar em novas prisões nos próximos dias. O acusado e os objetos apreendidos permanecem na Delegacia Regional de Glória.

