Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra delegacia de Monte Alegre


- 7 de janeiro de 2016 | - 8:46 - - Home » » »

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banese que fica localizado dentro de uma Clínica de Saúde por volta das 2h30min da madrugada desta quinta, 07, em Monte Alegre de Sergipe. Durante a fuga, os indivíduos ainda atiraram contra a delegacia local, que fica próxima à clínica, e zombaram dos policiais chamando-os para um combate.

De acordo com o site Sou de Sergipe, no momento da ação criminosa apenas dois policiais estavam presentes na delegacia. Identificados como Sargento Almicar e Soldado Rogério, eles contam que durante o ataque, tiveram os seus veículos pessoais e viaturas atingidos por disparos de pistola e escopeta calibre 12.

A quantia em dinheiro levada pelos bandidos ainda não estipulada pela polícia, que está em diligência desde a madrugada no intuito de capturar os indivíduos. Apesar dos tiros e da forma como ocorreu o crime, ninguém se feriu e os danos constatados foram apenas materiais.

Atualizado em tempo real

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!