A Polícia Civil de Glória, comandada pelo delegado Jorge Eduardo, prendeu no fim da noite da última quarta (23), José Adriano da Silva Siqueira, 33 anos, conhecido por “Adriano do Deso”. O mesmo vinha sendo investigado pela policia há alguns meses acusado de integrar uma quadrilha de roubos a bancos e cometer diversos crimes.
A quadrilha que Adriano supostamente integra foi desarticulada pelo COPE no dia 08 deste mês, quando três homens foram mortos na troca de tiros com os policiais e foram presos LUIS CARLOS SOARES SANTOS E CICERO BRUNO DA SILVA MENEZES. ADRIANO também estava sendo investigado paralelamente pela Delegacia de Glória devido à suspeita de sua participação no assalto à fazenda dos donos da fábrica NATVILLE. A equipe vinha monitorando também a informação de que a quadrilha estava planejando um novo assalto às mesmas vítimas desde julho do ano passado.
Desde então a equipe de Dr. Jorge Eduardo passou a monitorar as ações de ADRIANO, o qual nesse período praticou outros assaltos. O preso está custodiado na Regional de Glória onde se encontra a disposição da justiça
Com o suspeito foram apreendidos um veículo celta de cor prata, o qual era usado nas ações criminosas; R$ 3.850,00 em espécie; dois celulares e uma cápsula deflagrada de revolver calibre 38.