A Delegacia Regional de Nossa Senhora Da Glória, em conjunto com policiais da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, prenderam no início da manhã desta quinta (19), no povoado Lagoa Bonita, zona rural de Glória, um homem identificado como Josivaldo Souza Ferreira, conhecido pela alcunha de ‘Cabeludo’ e ‘Vavado’. Sob o homem pesam dois mandados de prisão, emitidos em 2009 e 2011, por acusação de latrocínio e atentado violento ao pudor.
Povoado Lagoa Bonita. Foto: Revista Mais Municípios
A prisão se deu no início desta manhã após diversas investigações que levaram a polícia a localizar o foragido numa residência do povoado Lagoa Bonita. Junto com Josivaldo, foi apreendida uma arma modelo revólver calibre .32 com três munições intactas.
Foragido há cerca de 10 anos, um dos principais crimes que pesam contra o homem ocorreu no ano de 2009, na cidade de Pacatuba, quando em companhia de comparsas de Nossa Senhora das Dores, Josivaldo teria executado um empresário do ramo da rizicultura com a finalidade de roubar sua propriedade. Na ocasião, ainda subjugaram a namorada da vítima que estava no local. Na época, todos os envolvidos foram presos, entretanto, Josivaldo Souza conseguiu fugir do cerco policial.
O acusado foi autuado pelo delito de Posse Ilegal de Arma de Fogo e ficará à disposição do Juízo das Comarcas de Aracaju, Pacatuba e Nossa Senhora da Glória.
Por:
Daniel Rezende Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Deixe seu comentário!
Carregando comentários...
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.AceitarPolítica de Privacidade