Acusado de arrombamentos é preso em Glória


- 22 de outubro de 2015 | - 10:32 - - Home » »

A Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória prendeu durante a tarde da última quarta, 21, um homem de nome Carlos Alberto de Freitas, o qual é acusado de vários arrombamentos à residências em Nossa Senhora da Glória. Sob a coordenação do Delegado Jorge Eduardo, os policiais efetuaram a prisão horas após o homem ter sido acusado de mais um arrombamento.

preso_arrombamentos_gloria_01_maissertao

Conhecido popularmente como “Zé Roberto”, o homem já estava sob investigação devido à suspeita de participação em arrombamentos que vinham ocorrendo em Glória e povoados. A prisão ocorreu quando populares reconheceram Zé Roberto nas proximidades do último arrombamento do qual é acusado. Segundo a polícia, o mesmo ainda possuía uma denúncia de violência doméstica contra a própria esposa.

Ainda de acordo com a polícia, junto a Zé Roberto, foram apreendidos cinco gramas de crack e diversos objetos que podem ter sido frutos dos arrombamentos que o homem é acusado.

tv_apreendida_gloria_01_maissertao

Entre os objetos encontrados na casa do acusado, estava uma TV

A prisão de Carlos Alberto de Freitas faz parte de uma série de investigações que a Polícia Civil de Glória vem realizando com o objetivo de prender acusados de arrombamentos e assaltos na região. Vários já foram presos e outros ainda deverão ser detidos nos próximos dias.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!