A artista circense, de 16 anos, que caiu durante apresentação em um circo em Nossa Senhora da Glória foi internada no Hospital de Cirurgia na última quinta (07) e no mesmo dia foi submetido a um processo cirúrgico na região da coluna.
Em rápido contato com o pai da vítima, Mais Sertão recebeu poucos detalhes do estado de saúde e do processo de recuperação da vítima, mas foi informado de que a jovem passa bem após o procedimento cirúrgico.
A adolescente despencou quando se apresentava no número conhecido como “dança em tecido suspenso”. O acidente ocorreu no dia 20 de março e ela foi encaminhada inicialmente para o hospital regional do município. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e agora permanece internada no Hospital de Cirurgia, em Aracaju.
A artista aguardou mais de 15 dias para passar pelo procedimento cirúrgico. “Eles disseram que iriam me operar na semana passada, cheguei a ficar de jejum, mas a cirurgia não ocorreu. Estou esses dias todos com fratura na coluna e preciso ser operada. Me disseram que o hospital não tem material para realizar o procedimento”, disse a jovem no início desta semana.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia, o procedimento atrasou pela falta de “pino para coluna”.
Com informações do G1/SE