Acidente de moto mata um irmão e deixa outro gravemente ferido em Glória


- 3 de fevereiro de 2016 | - 2:23 - - Home » » »

Um grave acidente de moto envolvendo dois irmãos, um menor de idade e outro de prenome Thiago,  deixou um morto e outro gravemente ferido nas proximidades do povoado Serrinha, município de Nossa Senhora da Glória. A tragédia ocorreu por volta das 14h da tarde desta quarta, 03.

PicsArt_02-03-05.02.14

O menor de idade, com rosto borrado, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Informações iniciais apontam que as vítimas seguiam viagem em uma motocicleta com destino a um povoado onde residem naquela região, quando nas proximidades do povoado Serrinha teriam sofrido o acidente. De acordo com o site Pingou Notícias, o acidente ocorreu após um dos pneus do veículo ter estourado. O menor de idade,  que estava na agrupa, foi arremessado e um micro-ônibus que transitava na via acabou atropelando e vitimando-no.

O outro foi levado às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional de Glória e o IML será acionado para remover o corpo, que ainda permanece no local do acidente.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!