Vice-Prefeito causa polêmica ao afirmar que não fará campanha e não quer ser vice da oposição em Glória


- 23 de fevereiro de 2016 | - 6:30 - - Home » » » »

O atual vice-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Aparecido Dias (PSB), concedeu uma entrevista polêmica ao radialista Osmar Farias da FM Boca da Mata durante a manhã do último domingo (21). Durante sua fala, Aparecido contrariou o anúncio feito pelo grupo da oposição de Glória realizado no último ano, onde foi afirmado que o vice-prefeito estava aliado ao projeto eleitoral liderado pelo deputado Jairo Santana (PRB).

aparecido-dias-01_maissertao

Foto: Alexandre Pingo

A polêmica maior da entrevista se deu quando o político afirmou que prometeu seu voto à pré-candidata a prefeita do deputado Jairo Santana, mas ressaltou que não fará campanha política e ainda está analisando como se comportará nas eleições de 2016. Durante a explicação, o gloriense informou que também há uma possibilidade remota de ser candidato a vereador, a qual o próprio afirmou como sendo de apenas 1%.

Tratando do posicionamento do PSB no próximo pleito, Aparecido informou que a decisão partidária está nas mãos do seu líder estadual, o senador Antônio Carlos Valadares “A executiva municipal é minha, mas o partido é dele, então se ele achar que deve se coligar com o pessoal de Chico, ele fará. Só que eu não vou ficar e sairei do partido” ressaltou o vice-prefeito.

Na sequência da entrevista, Aparecido Dias declarou que, para vencer o pleito eleitoral de 2016, a oposição deve lançar Jairo Santana como candidato e não a sua irmã Ciane Santana (PRB) “Eu disse a própria Ciane que para ganhar a eleição tem que ser Jairo o candidato”, afirmou. O vice-prefeito ainda declarou que se o deputado estadual for o candidato, o grupo vencerá a eleição.

Outra polêmica destacada durante a conversa foi quando o político foi indagado pelo apresentador sobre a possibilidade ser vice no grupo da oposição. A pergunta foi rebatida por Aparecido, que afirmou não ter interesse em compor a chapa majoritária e que recusaria a oferta “Neste momento eu não estou preparado e eu prefiro colocar minha vida em ordem economicamente. Se chegar esse convite hoje, eu não aceito” concluiu.

Confira um trecho da entrevista:

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!