Postado em Plantão» Sertão» Slide - 15 de dezembro de 2017 - 22:32 - Sem Comentários

Vereador Tony Pretinho é assassinado na porta de casa 

Na noite desta sexta-feira (15) um crime bárbaro aconteceu na cidade de Batalha. O parlamentar estava na porta de sua residência, no Centro daquela cidade, quando foi alvejado por tiros. Os moradores preferem não falar sobre o assunto. Mais uma vez, o clima de medo toma contar da população. 

As primeiras informações que chegam à redação afirmam que o veredor Tony Carlos Silva de Medeiros, 34, conhecido como Tony Pretinho, do PRP, foi morto com vários tiros por volta das 21h. A polícia ainda não tem informações de como ocorreu o crime e quem são os autores. O corpo do vereador ainda permanece no local.

A Polícia Técnica já foi acionada para a realização de perícia. Equipes da Polícia Militar e Civil já se encontram no local.

No dia 09 de novembro deste ano, outro vereador da cidade de Batalha, Neguinho Boiadeiro foi assassinado. Relembre o caso: Boiadeiro: Vereador de Batalha é assassinado à tiros em frente à Câmara.

Informações 7 Segundos.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!