Vereador denuncia que prefeito do sertão distribuía CC’s para moradores de outras cidades


- 6 de maio de 2016 | - 2:46 - - Home » » » » »

O Vereador Joselildo Almeida do Nascimento “Pank” (PV) afirmou que o quadro de demissão de funcionários pela Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco tem deixado um rasgo na economia local imensurável. Por outro lado ele afirma que acredita de que, na folha de pagamento da Prefeitura Municipal, tem pessoas das cidades de Monte Alegre e Porto da Folha recebendo sem trabalhar apenas para funcionar como cabos eleitorais futuros para os projetos políticos do Prefeito Heleno Silva (PRB).

heleno_silva_renuncia_caninde_01_maissertao

Heleno Silva – Prefeito de Canindé

Adriano de Bomfim (DEM) afirmou, em seu discurso na Tribuna, que a prática não é de agora e citou que já teve conhecimento de casos da cidade de Porto da Folha em outras gestões, entretanto, qualifica a situação como derrota se acaso estiver existindo na atual administração de Heleno. Adriano afirma que “Canindé não tem mais estrutura como antigamente para manter funcionários de outros lugares […]. Se tiver existindo para nós [povo de Canindé] é uma derrota.”.

Se o caso é de fantasmas ou cabos eleitorais o Vereador Pank afirmou que fará uma investigação minuciosa e levará ao conhecimento do Ministério Público e expor na Câmara Municipal. Não foram dados nomes.

Por: Adeval Marques / Revista Sergipe News 

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!