VALMIR DE FRANCISQUINHO / SUKITA / ALEX PINTADO


- 13 de maio de 2021 | - 11:27 - - Home » » » »

Mal saímos de um pleito eleitoral, e essas três figuras já tentam chamam atenção sem melancia na cabeça dentro da política.

MOMENTO ESPECIAL

Um belo almoço foi realizado na cidade de Capela com Valmir e Sukita, refeição essa que até agora causou mal estar em ambos. Certamente alguma conjuntura política foi discutida, isso é notório. Mas, Sukita como sempre, tenta tirar o melhor aproveito de cada situação, pelo fato de está bem apagado no cenário do próximo ano, tentou surgir das cinzas usando um post ao lado do ex-prefeito de Itabaiana.

DEU RUIM

Valmir por sua vez, retrucou e falou em entrevista que não autorizou Sukita postar foto com ele. Valeime que situação da bixiga. O detalhe que chama atenção, é, que ambos tem algo em comum: Ex-prefeitos, ex-presos e respondem a processos da mesma natureza, passando pelo sistema prisional. Com a nova onda de combate a corrupção que assola o Brasil, eles terão muito trabalho nas eleições do próximo ano.

PERGUNTA

Como é que você chama alguém que não confia para almoçar em sua casa? Essa história está mal contada, é melhor abrir logo o jogo por que o povo vai descobrir. Mentira tem perna curta!

PLAGIO NÍTIDO

Durante uma entrevista em uma rádio de Porto da Folha, o vereador por Nossa Senhora da Glória, Alex Pintado, direcionou palavras fortes ao um servidor municipal, inclusive chamando de “CHEIRA PEIDO”. Que coisa né? Um plágio nítido de Vardo da Lotérica que virou meme Nacional. Será que vai colar essa ideia no sertão?

APOIO

O parlamentar não faz mais parte do agrupamento do ex-prefeito Chico do Correio, que já declarou ser pré-candidato a deputado estadual no próximo pleito.

Alex já assumiu que caminhará com Dr. Júnior Chagas de Poço Redondo, um apoio que já refletiu na pesquisa divulgada pelo IFP, apontando o prefeito de Poço, com 0,2%, pesquisa realizada no Sertão. Cuidado Dr. Júnior, todo cuidado é pouco na seletiva dos apoios, o povo conhece todos.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!