URGENTE: Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 7 anos no Sertão


- 2 de agosto de 2017 | - 3:44 - - Home » » »

Danilo Alves Bezerra, de 24 anos, foi preso no fim da manhã de hoje, 02, por policiais da Delegacia de Aquidabã sob acusação de ter estuprado a própria sobrinha de 7 anos de idade no Povoado Curralinho, zona rural do município citado.

Segundos informações da polícia, há alguns dias, o pai da vítima procurou na delegacia e narrou que residia no Povoado Curralinho, com sua esposa e suas duas filhas menores e que entre o final de junho e o início de julho deste ano, ao retornar do trabalho, por volta de 18h, perguntou à sua esposa por sua filha de 7 anos, em seguida passou a procurá-la nos cômodos da casa e não a encontrou. “Após procurar  por toda casa,  ele se dirigiu à casa de seu sogro, de quem é vizinho. Lá chegando, ao adentrar o quarto do acusado, seu cunhado, observou que ele estava deitado na cama, nu, enquanto a vítima segurava o órgão sexual do tio”, explica o delegado que conduziu as investigações, Wanderson Bastos.

Ainda segundo o delegado que coordena o caso, na delegacia a criança vítima do abuso confirmou todas as informações. “Segundo ela, além de ser compelida a segurar o órgão sexual do tio, ele ainda punha as mãos na genitália da menor, acariciando-a”, disse o delegado.

Por conta das investigações, o Poder Judiciário decretou a prisão do acusado. A mesma foi cumprida no dia de hoje.

Fonte: SSP

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!