UFS abre inscrições para pessoas apartir de 60 nos


- 18 de outubro de 2017 | - 6:42 - - Home » » »

Até quarta-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 17h, o Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade (Nupati) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza a matrícula do período 2017.2 para a Terceira Idade (igual ou acima de 60 anos).

“Não há limite de vagas. O nosso objetivo é otimizar às pessoas idosas a continuarem aprendendo. É importante frisar que só poderão fazer a matrícula quem compeltou 60 anos. Com menos um dia o sistema não aceita”, alerta a coordenadora do Nupati, Noêmia Lima Silva.

Para se inscrever, os alunos novatos devem levar duas cópias do comprovante de residência; duas cópias da carteira de identidade; duas cópias do CPF; um currículo vitae; duas cópias do certificado de conclusão de nível médio; e uma foto 3×4 (recente). Já os veteranos precisam apresentar comprovante de Residência (atualizado); histórico escolar da UFS; e carteira estudantil.

O Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade (Nupati) fica na sala 1, bloco do Departamental I, CCSA, no Campus São Cristóvão. Mais informações podem ser obtidas através do número (79) 3194-6384.

G1SE

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!