Postado em Crítica Sem Censura» Slide - 30 de Abril de 2018 - 9:28 - Sem Comentários

TIRO no revide, PORRADA pra conter e BOMBA de efeito moral

Dia desses nós vimos uma postagem interessante sobre as ações da policia e de certa forma eu até concordei.

“Acabei de ser abordado pela PM da maneira mais correta possível, com fuzil, com pistola .40 e bastante agressividade (Não está escrito “inocente” na minha testa) Depois que eles viram que eu não sou bandido, nós ficamos amigos…
Você quer o que? Que o PM te aborde com flores?…
Quero dar os parabéns a essa guarnição que é um exemplo para todas as instituições policiais do Brasil. E pra você que não gosta da policia, liga pro Batman quando te roubarem”. – DIEGO CAMARGO

Estamos acompanhando nos últimos dias certos acontecimentos ao qual percebemos o que para alguns pode ter um toque de exagero, para outros é apenas a nostalgia de um “efeito ditadura”.

Mas não se pode negar que a polícia de um modo geral tem logrado êxito nos resultados de seu trabalho e que em alguns casos notam-se abusos sim…

Eu costumo dizer que levar tapa da policia é fácil… Evitar também é… E como bem frisou o DIEGO CAMARGO, Não existe identificação de índole boa ou má na testa de ninguém, e por isso a polícia age da forma a qual foi treinada pra agir e tem acertado na maioria das vezes… Em outras ocasiões tem apenas dado resposta proporcional…

CANINDÉ – Estudante leva tapa da polícia após agir de forma áspera contra o agente da lei.

SALVADOR – Jovens baderneiros levam cacetadas dos policiais por estarem se exaltando demais no carnaval.

GLÓRIA – Caminhão carregado de madeira é forçado a descarregar sua carga para averiguação de denúncia.

GLÓRIA – Polícia é chamada por gerente do Banco do Brasil para dar voz de prisão á um cidadão que fez filmagem na agência… O pedido foi negado por se considerar à inexistência do crime.

GLÓRIA – Polícia é acionada para combater o “furto” de água.

GLÓRIA – Polícia detém pai e filho em supermercado após denuncia de possível sequestro.

ARACAJU – Polícia move ação por danos morais contra a cantora Rita Lee

Em todos esses casos e vários outros o trabalho da polícia gerou aprovações e desapontamentos com ameaça de processos e investigações de abusos…

Sim, as forças de segurança estão agindo com vigor no estado do Rio de Janeiro e esse vigor também é notado em outras partes do país… Em cada cidade… Em cada bairro ou povoado o combate à criminalidade tem se intensificado para coibir e combater aqueles que estão à margem da lei.

Exército e Policia nas ruas… Protegendo-nos dos bandidos entre nós

Em memória do Cap. Oliveira

Graça e paz

Ohio Pereira

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!