Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo é registrado em Porto da Folha


- 29 de outubro de 2020 | - 10:12 - - Home » » » »

Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão com injusta agressão contra agentes do estado.
Povoado Lagoa da Volta, cidade de Porto da folha/SE.
João Paulo, vulgo “Vida Loca” maior de idade (Suspeito)
Noticiamos que por volta das 20h30, a Equipe Cascavel 03 recebeu informação que estava acontecendo um Tentativa de Homicídio no Povoado Lagoa da Volta, município de Porto da folha/SE. Diante das informações, a equipe procedeu diligências, a fim de localizar a vítima e o autor. Chegando ao referido povoado, a vítima de alcunha Jiliarde informou que o senhor de nome João Paulo, vulgo “Vida Loca”, teria tentado matá-lo com uma faca, onde segundo a vítima só não morreu , pois populares teria impedido. Porém o autor teria informado que ia matá-lo de qualquer jeito naquela noite e que teria ido em sua residência para pegar uma arma de fogo. Diante o flagrante, a equipe policial localizou a residência do autor e realizou o cerco, que durante a tentativa de captura, o suspeito pulou o muro do fundo de sua casa, que foi dado voz de parada, entretanto o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a Equipe Policial, que de imediato respondeu a injusta agressão, atingindo o agressor, sendo imediatamente preso e socorrido para o Hospital de Porto da Folha, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Foram apreendidos em posse do suspeito, uma epingarda calibre .28, com a numeração de série 1453, com 03 munições do mesmo calibre deflagradas, além da faca utilizada na tentativa de homicídio. Diante disso, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para o devido procedimento legal cabível.

Quartel da CIOPAC em Nossa Senhora da Glória/SE, 28 de outubro de 2020.

#SOMOS TODOS PMSE

SERTÃO! 🌵 ☀

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!