Postado em Carira» Plantão» Slide - 9 de agosto de 2017 - 8:30 - Sem Comentários

Suspeito de tráfico de drogas é morto em operação das Polícias Civil e de Caatinga

A Polícia Civil, juntamente com a força tarefa composta pelas Equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), pelo Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e pelo Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), está realizando nesse momento uma operação chamada “Folha Seca” na cidade de Carira.

O alvo da operação coordenada pelo delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro (Itabaiana) é uma organização criminosa suspeito de tráfico de drogas em na cidade citada. Policiais das delegacias de Carira, Malhador e Frei Paulo participam da operação cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão.

Um homem morreu após resistir e trocar tiros com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o mesmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Além disso, segundo o G1 Sergipe, até o momento foi realizada a prisão de um suspeito.

Fonte: G1 Sergipe

Por: Franklin William

Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!