Postado em Plantão» Sertão» Slide - 14 de Fevereiro de 2018 - 10:07 - Sem Comentários

Supermercado fica destruído após incêndio 

Foto mostra a destruição total do Supermercado

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio que atingiram o Supermercado Dorense, localizado na Rua Sebastião Figueiredo na cidade de Aquidabã. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira de cinzas (14), por volta das 02h00 da manhã.

Vizinho ao estabelecimento há residências, o que causou pânico entre os moradores que acordaram com o barulho e o forte cheiro de fumaça. Rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros do subgrupamento de Propriá para que o trabalho de controle às chamas fossem realizado, inclusive, um caminhão pipa foi usado para dar suporte a equipe do CB.

A preocupação era fazer com que as chamas não se espalhassem para outras residências, e por volta das 04h20 o fogo que destruiu todo o supermercado, inclusive as mercadorias, foi totalmente controlado.

Felizmente não houve vítimas e apenas um laudo técnico poderá constatar qual a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiro Balbinoá realizar perícias para a elaboração do parecer técnico.

Por Genison Balbino.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!