Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 4 de outubro de 2017 - 7:08 - Sem Comentários

SSP realiza grande operação de combate ao tráfico de drogas no Sertão do estado

São 150 policiais cumprindo 49 medidas judiciais

Uma operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 04, e que envolve mais de 150 policiais civis e militares combate o crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Os policiais cumprem mandados expedidos pela Justiça e é baseado em várias investigações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuam no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras.

Até agora 12 pessoas foram presas, armas e computadores apreendidos. Dois dos presos, foram localizados em Diadema, São Paulo. A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas, no período.

O objetivo dos 150 policiais civis e militares empregados na operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, entre mandados de prisão e busca e apreensão.

Com a conclusão dos trabalhos, a Secretaria da Segurança Pública dará mais detalhes sobre o resultado da ação policial.

Por: SSP/SE

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!