Sob nova Direção, Futsal de Glória disputará duas competições importantes


- 15 de outubro de 2015 | - 5:58 - - Home » »

Foi apresentada na noite desta quarta (14), a equipe que representará a cidade de Nossa Senhora da Glória, na Copa Governo do Estado de Futsal. Elenco bastante conhecido dos amantes do futsal e que tem no comando o jovem e ao mesmo tempo experiente, professor Davi Mendonça.

No primeiro treinamento deu pra perceber o quanto esse time irá render nessa competição. Nomes como o do ala Izavan, do pivô Neto Negão e os pratas da casa, como Riclei e Almir Sergipe, a equipe de Glória entrará forte para a conquista desse campeonato.

IMG_20151015_094121010[1]

Elenco:

Goleiros:

Erick

Luiz Alfredo

Fuminho

Fixo:

Maycon

Alas:

Izavan;

Saymon;

Juninho;

David;

Suelinton;

Tony;

Riclei;

Almir Sergipe;

Pivôs:

Neto Negão;

Cândio.

Nova Direção

Buscando uma solução para o andamento do futsal na Capital do Sertão, uma equipe de abnegados pelo esporte se reuniram e mesmo com as dificuldades que diversos setores estão passando, aceitaram o desafio e entraram nessa competição. Vieira Neto da Vieira Sat, Josimar da  Vidraçaria J. Porto, Ancledson da Sorveteria Nevasca, Normando dos Nicós – Secretário de Esportes, Uadson, Professor Jaminho, Marcinho e Alexandre Pingo fazem parte dessa comissão.

Parceria que já estão dando frutos

Com o início do planejamento outra oportunidade “bate na porta”: A chance de disputar uma Liga Nordeste! Evento esse bastante divulgado e que reúne as principais equipes do nordeste. Esse ano acontecerá na cidade de Moita Bonita, no mês de Novembro e o Futsal de Glória estará presente.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!