Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 10 de novembro de 2018 - 9:02 - Sem Comentários

SINDISERVE REALIZA PLENÁRIA COM CATEGORIAS DE MANUTENÇÃO E TRANSPORTE

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nossa Senhora da Glória/SE (Sindiserve-Glória) se reuniu com as categorias de vigilante, pedreiro, motorista, no dia 06 de novembro, para construir a pauta da campanha salarial de 2019 e discutir outras questões referentes as condições de trabalho.

Os trabalhadores das respectivas categorias afirmaram a importância da Administração Municipal garantir o aumento salarial de 2019, que tem o mês de fevereiro como data-base, mantendo o compromisso firmado com a direção do sindicato e os servidores de continuidade da política de valorização salarial fundamentada nos parâmetros dos índices da inflação e do crescimento econômico.

Durante a plenária foram discutidas pautas específicas de algumas categorias, como: a implantação do piso salarial para os motoristas, que vem reivindicando o piso desde a mudança do Plano de Cargos em 2012; a necessidade da administração se posicionar formalmente sobre o direito dos vigilantes receberem o adicional de periculosidade, já que entre as atribuições do cargo está a de zelar pela segurança das autoridades, de servidores e do patrimônio municipal.

Segundo Marcos Rogério, presidente do Sindiserve, a diretoria vai dar continuidade as plenárias com o objetivo de dialogar com todas as categorias para construir a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2019 e continuará contando com o apoio da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (FETAM), através da participação da presidenta da entidade, Itanamara Guedes, nas plenárias.

A próxima plenária será 20 de novembro com as categorias Assistentes Administrativos, Fiscais de Tributos, Fiscais de Obras, Agentes de Trânsito, Telefonistas, Atendentes de Saúde e Técnicos em Contabilidade, ás 19h, na sede do sindicato.

#SouForte #SouSindiserve

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!