Postado em Cidades» Monte Alegre» Plantão» Política» Slide - 21 de Fevereiro de 2017 - 18:00 - Sem Comentários

SERTÃO: Vereador diz não saber em qual agrupamento está e afirma que foi “traído” por colega

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Monte Alegre de Sergipe durante o mandato 2017/20 deu o que falar na manhã desta terça (21). Além da presença e dos discursos acalorados da prefeita e de sindicalistas, o evento contou com uma fala de desabafo por parte do vereador Doge da Pousada (PSB) contra a prefeita e o bloco de situação dos legisladores da casa, representado pelo vereador e presidente Acrísio Pereira (PT), o qual foi acusado pelo colega de traição.

Em seu discurso, Doge afirmou que não sabia em qual agrupamento estava, haja vista que, durante a eleição da presidência da câmara e na composição dos cargos indicados na prefeitura, foi deixado de lado por seu agrupamento. Porém, diferentemente do que afirmou durante sua fala no plenário, Doge preferiu apaziguar os ânimos e, durante em entrevista à Xodó FM, anunciou que permanece no grupo da situação “Ainda continuo aliado à prefeita Nena. Isso é só uma questão de ‘afinamento’ entre os vereadores e a câmara para que a gente venha a ter harmonia na casa”, avisou o legislador.

Na sequência da entrevista, o vereador informou que outro motivo que vem levando a não ocorrer harmonia na câmara se deve a uma suposta traição do vereador Acrísio, o qual, segundo Doge, não cumpriu o que havia dialogado durante a articulação para a eleição da mesa diretora “Ele estava comigo, na minha bancada, e, de repente, foi contra a minha pessoa”, afirmou.

Contrariado com as críticas de Doge, Acrísio Pereira usou do direito de resposta na Xodó FM para alfinetar o colega afirmando que a única traição que ocorreu foi por parte do próprio acusador “Houve uma grande traição da parte deles, pois eles estavam por baixo dos panos e não comentaram nada comigo”, disse o vereador, em referência ao colega e a membros da bancada de oposição.

Por: Daniel Rezende

Estudante de Comunicação Social – Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!