Sertão: acusado reage em ação da Caatinga e PC e é morto


- 24 de agosto de 2017 | - 9:54 - - Home » » »

Imagem ilustrativa.

Na manhã desta quinta-feira, 24, policiais da Delegacia Regional de Glória, coordenados pelo Delegado Jorge Eduardo, e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (CIOPAC), realizaram uma operação com fim de deflagrar a prisão de um indivíduo suspeito de roubos e furtos na cidade de Monte Alegre.

Segundo informações, o suspeito, Welington Alves Santos, reagiu com disparos à entrada tática da Caatinga. Em resposta à injusta agressão e, portanto, configurando-se legítima defesa, o suspeito foi alvejado pela polícia. Welington ainda foi socorrido, mas foi à óbito.

O mesmo indivíduo, vulgo Nenê, acumulava várias passagens pela polícia desde a sua menoridade. Tem-se a informação que o mesmo ameaçava pessoas da comunidade para que não fosse denunciado. Contudo, Welington era suspeito de cometer um roubo a mão armada e de ter furtado duas escolas do município onde residia.

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!