Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Violência - 18 de novembro de 2016 - 9:00 - Sem Comentários

Professor tem casa arrombada e pertences furtados em Glória

Um novo caso de arrombamento foi registrado nesta quinta-feira, por volta das 14h, em Nossa Senhora da Glória. De acordo com relato, a vítima identificada como Jorge Henrique, professor da rede pública do município, havia saído com sua esposa para almoçar quando arrombaram o portão da frente da sua residência e levaram diversos objetos. O caso foi registrado na delegacia do município e dois policias acompanharam a vítima até a sua residência a fim de tentar colher  pistas para se chegar aos infratores. 

Segundo Jorge Henrique, entre os objetos furtados estavam uma televisão, uma medalha, uma pasta escolar e dois netbooks nos quais haviam muitos arquivos pessoais (fotos, estudos, pesquisas) e documentos de trabalho importantes, inclusive alguns relativos à Academia Gloriense de Letras, da qual o mesmo faz parte. 

Em sua conta do Facebook, o professor lamentou o ocorrido e disse ter feito apenas uma rápida saída quando ocorreu o crime “A gente nunca imagina que algo assim vá acontecer numa rápida saída para um almoço”, declarou indignado. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

arrombamento-casa-professor-gloria-maissertao

*Contribuição de Tiago Vieira – Colunista do Mais Sertão

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!