SAMU age rápido e resgata vítima de afogamento na barragem de Glória 


- 4 de abril de 2019 | - 8:46 - - Home » » »

ACIDENTE:

Nas primeiras horas do dia de hoje, 04 de março, uma colisão entre motos foi registrada na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória à cidade de Carira, nas proximidades do motel Miamar.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas ficaram feridas, um senhor de 53 anos conhecido por na região por, Bonito, teve uma fratura em uma das pernas, já a mulher que estava na garupa de 23 anos, filha do condutor, teve algumas escoriações.

O SAMU foi acionado com urgência, fez os primeiros atendimentos e emcaminhou as vítimas para o Hospital Regional. Em seguia, ambos forsm transferidos para o HUSE na capital.

AFOGAMENTO:

Às 17h, o SAMU também foi acionado para uma ocorrência de afogamento na barragem na saída para Itabaiana, junto com populares, a equipe conseguiu retirar o senhor, Erinaldo de Jesus, de 36 anos das águas em estado grave.

A vítima foi encaminhada rapidamente para o hospital regional.

Estamos aguardando mais informações sobre o quadro clínico do homem.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!