Resumo da política no Sertão


- 27 de outubro de 2017 | - 11:32 - - Home » » » »

Um resumo dos bastidores da política no Sertão. Algo que faz parte do nosso cotidiano, mas passa despercebido.

Sem oposição na câmara

O prefeito Chico do Correio já está no 10° mês do segundo mandato e as coisas vem fluindo bem ao ponto de vista da “oposiçao”. O gestor tem a maioria no legislativo, ou seja, tudo que for de autoria do executivo será sempre aprovado. Nada nessa vida é perfeito, e se tratando de administração pública. Afinal, tem oposiçao em Glória ou não?

Resposta 

Na última matéria do resumo da política, citamos a ausência da vice prefeita de Monte Alegre em ações e participações na gestão. Durante essa semana, o repórter Paulo Pereira recebeu a ligação do ex-prefeito Aragão, ligação essa para justificar o “sumisso” da vice.

Justificativa

“Nos não participamos em nada na administração, nem cargos temos, até o salário da vice foi cortado em 40%, fomos apenas usados para ela ser eleita, e hoje aqueles que foram contra ela na campanha tem espaço na gestão”, relatou Aragão.

Pré campanha

O ex-deputado Federal Mendonça Prado em entrevista no programa Fala Sertão pela FM Boca da Mata, confirmou a sua pré candidatura ao governo do estado nas eleições do próximo ano. Perguntado pelo âncora Paulo Pereira se ele era uma terceira via, o mesmo respondeu, “Eu sou a primeira via, a única pré candidatura lançada, os outros estão indefinidos”, frisou Mendonça.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!