Raid da Amizade poderá ser realizado em dois dias


- 9 de agosto de 2019 | - 9:18 - - Home » » »

Como todos já sabem, o Raid da Amizade 2019 foi um sucesso de público na capital do sertão, e a grande novidade para próximo ano foi revelada na noite desta quinta-feira, 08 de agosto, no programa Expressão Livre apresentado por Paulo Pereira.

Durante a entrevista com a comissão organizadora, o presidente, Ernando da Oficina, deixou a vaqueirama bastante contente com notícia em primeira mão. “Ganhamos um presente do deputado federal Fábio Mitidiere, uma área de terra para que no próximo ano possamos fazer a prova de campo na modalidade pega de boi no mato”, disse o Presidente.

A outra grande novidade que foi divulgada no Expressão Livre, é sobre a ampliação de dias de festa. “Sendo concretizada essa doação das 200 tarefas para a prova de campo, o evento será realizado em dois dias, ou seja, sábado e domingo”, afirmou Ernando.

Sobre as atrações artísticas, o presidente não quis revelar quais, mas deixou uma dica. “A gente sempre procura trazer algo que fale a língua do vaqueiro, e que venha deixar o público mais a vontade”, finalizou o Presidente.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!