Quatro suspeitos de envolvimento em roubo de motos morrem durante confronto com a polícia em Pinhão


- 21 de janeiro de 2021 | - 6:35 - - Home » » »

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi realizada uma prisão e a recuperação de motocicletas.

 

Quatro suspeitos de envolvimento em roubo de motos morreram e um foi preso durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar, que desarticulou uma associação criminosa na região de Pinhão, Carira e Frei Paulo, nesta quarta-feira (20), responsável por uma série de assaltos contra motociclistas.

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a quadrilha invadia residências e roubava as motos sempre portando armas de fogo e com emprego de violência. Após crimes registrados nas últimas 24 horas, a polícia realizou diligências e localizou os envolvidos no crime em uma residência.

Ainda de acordo com ele, durante o cerco, os homens fugiram, um foi preso logo depois, e outro trocou tiros com os policiais, foi atingido, socorrido, mas morreu no hospital. Outros três fugiram e se esconderam em uma região de matagal.

Para auxiliar nas buscas, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado e localizou os suspeitos. Por terra, as equipes chegaram aos assaltantes, que voltaram a trocar tiros com os policiais, também foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Drogas e armas foram apreendidas pela polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que outras diligências foram feitas no período da noite e as investigações serão mantidas no sentido de localizar outros homens envolvidos nos crimes. A polícia também procura localizar as motos subtraídas, que serão devolvidas para os proprietários.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

G1

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!