Quatro corpos são encontrados enterrados dentro de borracharia


- 3 de maio de 2019 | - 8:29 - - Home » » »

Suspeito de cometer o crime e omitir os cadáveres foi preso.

por G1SE

Nesta quinta-feira (2), quatro corpos foram encontrados enterrados dentro de uma borracharia no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju. O suspeito de cometer o crime e omitir os cadáveres foi preso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os corpos foram encontrados após uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) depois de constatar que o borracheiro teria matado as vítimas e enterrado no estabelecimento.

Durante toda a noite, equipes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A polícia não descarta que outros corpos, de supostas vítimas, sejam encontrados.

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que os detalhes da investigação serão passados pela delegada Luciana Pereira, às 11h, sexta-feira (3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!