Quadrilha é presa em flagrante por policiais da Caatinga no alto sertão sergipano


- 5 de setembro de 2020 | - 12:14 - - Home » » » »

Grupo composto por cinco criminosos pretendiam realizar roubos na cidade de Porto da Folha

Na manhã desta sexta-feira (04/09), fora noticiado através do CIOSP a trajetória de um grupo criminoso, composto por cinco indivíduos os quais teriam saído da Capital Sergipana com destino ao interior do Estado, e que estes haviam tomado de assalto na noite do dia (02/09), do corrente ano, um veículo Renault Duster de cor prata, na grande Aracaju. Mediante grave ameaça, violência e com emprego de arma de fogo, horas depois a secretária de segurança pública tomou conhecimento através de denúncias que os mesmos criminosos de posse do veículo roubado estariam praticando roubos por onde passava.

Com base nas informações chegada ao conhecimento da Companhia Independente de Operações Policiais Em Área de Caatinga (CIOPAC), os policiais iniciaram buscas pelo grupo em municípios do alto sertão sergipano, já em diligências na cidade de Porto da Folha, os militares avistaram o citado veículo nas mediações da Praça dos Bois com os cinco indivíduos suspeitos, os quais já estavam se orquestrando para cometerem roubos naquela cidade.

Realizada a abordagem, os mesmos foram identificados pelas iniciais de M.V.B.S., D.R.D.S., M.B.S.S., H.M.S.S. e C.V.M.T.D.S., todos maiores de idade, com passagens pela polícia desde roubo qualificado a tráfico de drogas.

Indagados sobre o roubo do veículo Renault Duster em Aracaju, todos confirmaram a participação na atividade criminosa. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos em Aracaju, a fim de que fossem lavrados os pertinentes procedimentos.

“Morrer na batalha é uma honra, na frente da primeira linha, ao seguir um desejo de paz, defendendo a sociedade e a nossa pátria.”
Autor desconhecido.
Em memória do Saudoso Capitão Oliveira.

Deus no Comando! CIOPAC! Sertão! 👊🌵☀💀

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!