Provas do concurso de Moita Bonita deverão ser aplicadas em fevereiro de 2016


- 16 de dezembro de 2015 | - 10:31 - - Home » »

Provas foram adiadas após desistência da empresa realizadora.

A Prefeitura Municipal de Moita Bonita informou por meio de sua página na internet que as provas do concurso público do município provavelmente serão aplicadas no mês de fevereiro de 2016. O concurso seria realizado dia 20 de setembro do corrente, mas a gestão municipal alega desistência por parte da Empresa Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM).

A Comissão Permanente do Concurso Público comunica aos inscritos que o processo de licitação que objetiva a contratação da nova empresa que realizará os exames já está em andamento, e que os candidatos prejudicados poderão solicitar a devolução do valor das inscrições em data que ainda será definida.

O concurso
O concurso visa preencher 94 vagas, distribuídas por cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para gari, auxiliar de serviços gerais, fiscal de vigilância sanitária, técnico em análises clinicas, médico, professor de educação básica, entre outros.

Os vencimentos dos cargos variam de R$788 a R$7.500. A carga horária pode ser de 20, 30 ou 40 horas, ou ainda 160 horas mensais, para professores. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mesmo período.

Fonte: Itnet

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!