Postado em Cidades» Plantão» Slide - 21 de setembro de 2018 - 7:40 - Sem Comentários

Professora identifica estupro de aluno e ajuda polícia a prender suspeito

 

Vítima tem 10 anos e caso foi levado pela professora ao Conselho Tutelar.

Por G1 SE — Aracaju

A Polícia Civil de Frei Paulo (SE), distante 74km de Aracaju, cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca, contra um homem suspeito de ter estuprado uma criança do sexo masculino de 10 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, uma professora percebeu a mudança de comportamento do garoto, inclusive com dificuldade de sentar e caminhar. Depois de conversar com o aluno procurou o Conselho Tutelar, que levou o caso à Delegacia de Polícia.

“A professora está de parabéns e se ficasse de braços cruzados, o menino continuaria sendo vítima dele por muito mais tempo. Pedimos a prisão preventiva para assegurar a aplicação da lei penal e proteger a vítima”, afirmou o delegado Leógenes Corrêa.

As investigações comprovaram o crime de estupro de vulnerável, ocorrido no mês passado na casa da vítima e na ausência dos pais. O investigado fugiu da cidade após o crime e só volta aos finais de semana.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e fica à disposição da Justiça. A pena para este tipo de crime vai de 8 a 15 anos de reclusão.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!