Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 17 de Maio de 2018 - 11:22 - Sem Comentários

PRF recupera motocicleta com restrição de roubo em Glória

O fato aconteceu no município de N. Sra. da Glória/SE (Foto: PRF/SE)
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de quarta-feira,16, uma motocicleta com restrição de roubo/furto, e também, deteve o condutor pelo crime de receptação. O fato aconteceu no município de N. Sra. da Glória/SE, como parte do trabalho de Fiscalização Preventiva Integrada do rio São Francisco (FPI/SE).

Policiais Rodoviários Federais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, com placa de Sergipe, e ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a moto possuía registro de roubo/furto, na cidade de Boquim/SE, em agosto de 2017. O condutor, de 40 anos, disse que comprou o veículo há cerca de dois meses, por R$ 3 mil, e não tem qualquer documento que comprove a compra. O motociclista, junto com o veículo recuperado, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em N.Sra. da Glória.

FPI 

A Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco em Sergipe (FPI/SE), cujo objetivo é proteger o meio ambiente natural e cultural da Bacia do Rio São Francisco com ações preventivas, de fiscalização e de combate as irregularidades constatadas. A FPI é coordenada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual com apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). A PRF Sergipe é parceira integrante da FPI/SE.

Fonte: PRF/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!