Preso terceiro suspeito de envolvimento em morte de criança de nove anos na cidade de Feira Nova


- 19 de julho de 2021 | - 11:16 - - Home » » »

O terceiro homem suspeito de envolvimento na morte a tiros de um menino de 9 anos, no município de Feira Nova, foi preso preventivamente. A prisão, que ocorreu na sexta-feira (16), foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda (19).

De acordo com as investigações, na noite do dia 15 de junho, três suspeitos invadiram a casa da família para se vingar contra o irmão do menino, que teria se envolvido em uma briga e esfaqueado uma outra pessoa. O pai ficou ferido após lutar contra um dos homens.

Após vários disparos, o trio fugiu em direção a uma mata da região, mas um deles, que admitiu ter atirado, foi preso pela Polícia Militar. O segundo suspeito foi detido um dia depois.

A Polícia Civil pede que informações que contribuam com as investigações sobre o crime sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por G1SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!