Postado em Cidades» Monte Alegre» Plantão» Slide - 22 de fevereiro de 2017 - 16:20 - Sem Comentários

Presidente do Sintegre Monte Alegre discursa em sessão e diz que conta com a câmara para beneficiar os servidores

O presidente do Sintegre (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Monte Alegre de Sergipe), Pedro Silvino da Costa, prestigiou na manhã da última terça (21) a primeira sessão da atual legislatura da Câmara de Vereadores do município. Durante a ocasião, o sindicalista foi convidado a fazer o uso da palavra na tribuna como representante dos servidores e declarou que conta com o apoio da casa legislativa em prol do funcionalismo público.

Pedro Silvino – Presidente do SINTEGRE

Em sua fala, Pedro Silvino fez um discurso duro e afirmou que a Câmara de Vereadores foi constituída para representar os anseios da sociedade e que esta só estará fazendo jus ao seu papel se assim o fizer. Pedro disse ainda que em breve chegará à casa legislativa projetos de interesse dos servidores e que já conta com a câmara para análise, discussão e aprovação desses projetos quando necessário for, haja vista que o sindicato atualmente já possui negociação em curso com a administração.

Finalizando seu discurso, o presidente do Sintegre assinalou ainda que os componentes da casa devem agir seguindo os princípios da moral e da ética, pois, com certeza, serão entendidos como homens virtuosos e receberão a recompensa do povo.

Ascom Sintegre / Monte Alegre

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!