Postado em Plantão» Sertão» Slide - 14 de junho de 2018 - 9:38 - Sem Comentários

Prefeita Nena de Luciano tenta negociar divida de 7 milhões deixada por gestões anteriores

Na último terça-feira 12, prefeita de Monte Alegre de Sergipe esteve n Receita Federal em Aracaju, para renegociar uma divida deixada por gestões anteriores, de acordo com informações passadas para nossa equipe de reportagem, a pendência é equivalente a 7 milhões de reais.

Ainda de acordo com informações, o município se encontra sem certidão que impossibilita o recebimento de recursos federais. Com isso, o tradicional Forró Alegre, festa bastante conhecida em todo sertão sergipano corre risco de não ser realizado.

Caso o parcelamento da divida seja efetuado e o município realize o pagamento da primeira parcela, a referida certidão será emitida ainda essa semana.

De acordo com o advogado Dr. Pedro, a gestão atual está correndo contra o tempo para resolver a pendência deixada por gestores anteriores, para que o município não seja prejudicado com a não realização dos festejos juninos, evento que aquece a economia local e é tradição.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!