Pré-candidato a vereador anuncia rompimento com a oposição em Glória


- 12 de agosto de 2015 | - 6:27 - - Home » » »

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta quarta-feira (12) o pré-candidato a vereador Ancelmo Santana, ligado ao deputado estadual Jairo Santana, anunciou sua desfiliação partidária e rompimento com o grupo político liderado pelo deputado. O anúncio do rompimento aconteceria no seu próprio escritório durante a última segunda (10), porém o deputado não compareceu à reunião marcada, causando uma insatisfação ainda maior em Ancelmo.

Ancelmo afirma que um dos principais motivos que o levou a escolher o rompimento foi o descontentamento e a falta de reconhecimento “Passou-se vários anos e vi que algumas coisas não estavam caminhando de acordo com o meu agrado e de muitos que me acompanham. Sei das dificuldades, mas neste momento não dá mais para continuar da forma que está. Estou no grupo desde a primeira candidatura a vereador de Jairo Santana e continuei até a última, na qual se elegeu deputado. Existem forças que chegam a ele (Jairo) e pedem para não fazer nada para mim. Eu me sentia em um grupo com gente tentando puxar o meu tapete. Essas coisas vão gerando insatisfação” relatou o gloriense.

Segundo Ancelmo, o comunicado da sua saída seria feito na segunda, mas Jairo não compareceu ao seu escritório no dia marcado “Conversei com Jairo Santana no domingo, na casa do pai dele, e disse que gostaria muito de conversar com ele e só tomaria alguma decisão depois dessa conversa. Seria um comunicado rápido e simples, até porque não devo nada para ele. Nunca pedi nada, ele nunca me deu nada e quando é desta forma a gente sai tranquilo. Aliás, nestes anos que participo de alguma forma da política do nosso município, nunca recebi nada de nenhum deles. Essa é minha diferença. Comigo foi um até logo, boa sorte”.

Ainda com objetivos na área, Ancelmo Santana almeja oferecer uma nova política para a cidade “Quero acreditar em um novo projeto para a cidade e minha luta vai continuar. Temos pessoas jovens que possuem potencial para a gente criar um novo projeto” concluiu.

Da Redação Mais Sertão.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!